Siga-nos no twitter

terça-feira, 24 de julho de 2012

NOTA DE CORREÇÃO AO PORTAL ORM


Belém, 24 de julho de 2012


NOTA DE CORREÇÃO AO PORTAL ORM

Na manhã do dia 24 de julho de 2012 ocorreu a reunião do Conselho de Transportes a qual votou e aprovou o aumento da tarifa de ônibus para R$2,20.

A União Nacional dos Estudantes junto a outras entidades estudantis estiveram em frente a CTBel durante a reunião para reivindicar o não aumento da passagem do transporte público.

Ao veicular a matéria em seu site, o “Portal ORM” <http://noticias.orm.com.br/noticia.asp?id=601395&|Conselho+de+Transportes+aprova+tarifa+de+%C3%B4nibus+a+R$+2,20 > publicou que o vice-presidente  PA da UNE, Rafael Costa, teria se abstido da votação e não participado. Equívoco, portanto, pois a UNE sequer tem cadeira neste Conselho, tendo inclusive tentado entrar para acompanhar a reunião e sido impedido e agredido por guardas municipais.  

A União Nacional dos Estudantes presa por sua participação nos Conselhos em que atua e acredita que em momentos como estes em que são tomadas decisões que afetam diretamente a todos,  toda sociedade deveria participar, e não apenas alguns conselheiros que sequer andam nos transportes públicos de Belém e Região Metropolitana para constatar sua péssima qualidade.

Nós somos contra qualquer aumento da tarifa de transporte urbano, porque entendemos que isto afeta diretamente o bolso dos estudantes e é um incentivo a evasão escolar.

No mais, gostaríamos que o Portal referido publicasse a errata consertando o mal entendido.

Atenciosamente,

União Nacional dos Estudantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário